segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Festa Ti(m)e Out


dia 25 de Setembro, por volta da 01:

00 horas, encontrei no Castelo de Belmonte, a festa mais charmosa que alguma vez se viu em Lisboa, com um ambiente vivo, animado, cheio de jardins, mesas e cadeirinhas, bares e música ao ar livre, e desde mais com a vista mais maravilhosa que o Olíssipo nos poderia fornecer.
A Time-Out Lisboa, conseguiu fascinar todos os Alfacinhas com a música, o ambiente, e sobretudo depois de estarem todos de acordo com o Tie Out Chic. Um charme. A todos os que não puderam ir à festa, que leiam vivamente este revista, que desde que chegou a Lisboa, Portugal nunca mais foi o mesmo. Aguardamos uma na Invicta brevemente.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Odeio blogs

eu odeio blogs.
odeio blogosferas e odeio todo o tipo de tentativas de expressão do senso comum, como que a ilusão de domínio de uma cultura erudita. odeio quem pensa que escreve um blog e acredita que vai ser um escritor, odeio a conotação que isto me trará. odeio blogs. irritam-me e não entendo porquê. odeio tudo o que me inclua neste universo, no entanto não posso sovreviver sem ele. não posso mais fingir que não surge um universo cibernautico por detrás de todas estas portas electrónicas que nos preenchem o quotidiano com mais opinião, informação, ironia e sarcasmo, podendo assim estes cumprir a nossa liberdade de expressão.
odeio blogs. dão me dores de cabeça ao porque me categorizam, porque me excluem a possibilidade de ser ambígua, duvidosa, indecisa, ou até mesmo pluri-partidária em números infinitos de opiniões. fico feliz apenas, se este cativar todos os que amam o mundo a preto e branco, mas que no fundo, se deixarem entrar um pouco de luz pela janela, que ao encontro com um espelho, reluzirá mil cores que representam a diversidade em que nos envolvemos todos uns dias, uns com os outros em mil e uma galáxias, e que todas elas merecem um lugar legítimo neste mundo.
odeio blogs. mas amo toda a boa mudança que me faz ir contra a minha teimosia.