domingo, 20 de maio de 2012

Berlim.



Berlim. Berlim. Berlim.

Houve sempre tanta coisa que me trouxe ate ti.
A tua lingua, a tua arte, a musica e a arquitectura.
A tua historia entristeceu me por vezes, quando era mais nova, e acreditava que o homem era o ser mais poderoso de todas as criaturas.
Amigos conheceram-te, e trouxeram me maravilhas do teu jeito e postura na lei, no design, no poder regenerador que foste obrigada a ter, por uma guerra que também foi tua, e nao só tua.
Nunca pensei gostar tanto de estar contigo, e observar os jeitos tao peculiares de uma cidade como tu.

Lisboa sempre me trouxe esse gosto pelo peculiar, pela descrição e bom gosto. E em parte confesso que Londres tem tudo isso, mas a historia e mais popular. Dai Berlim e Lisboa permanecerem com esse encanto. O estranho percurso do mundo.

Gostei de saber que tens orgulho em ti, e que cuidas da arte e do detalhe com uma distinção alemã refinada. A verdade e que sempre quis estar perto de ti, e quando voltei onde estou, tudo ficou muito melhor, e mais cheio de luz.

Berlim, Berlim, Berlim...












Raw Groove



A todos os que sentem  paixão pela universalidade da musica sem preconceito de genero, um resto de uma boa noite. O sonho é uma constante da vida!  

terça-feira, 15 de maio de 2012

Singing in the Rain


Para todos os que gostam de sonhar como eu, aproveitem um musical, ou filme, ou apenas umas musiquinhas desta historia maravilhosa, que faz o coração ficar bem apertadinho de felicidade.