domingo, 12 de fevereiro de 2012
# episódios de ternura
Fazem quase 6 meses desde que estou em Londres. Parece que o tempo passa a correr quando as coisas são tão boas, tão inesperadas.
Há quase 6 meses, que cresci mais um bocadinho, e descobri coisas acerca de de mim, e dos outros, que maioritariamente me fazem muito feliz.
Desde que o ano começou, que fiz uma viagem por Cornwall, a região mais maravilhosa que conheci em Inglaterra. Repleta de paisagens entre o mar, o campo, e a simpatia inglesas. Conheci um pouco mais profundamente este país, que possui umas das culturas mais antigas do mundo, e que é respeitado em quase todos os aspectos, sentidos, e formas, através do mundo inteiro.
Conheci também 3 amigos que viajaram comigo, de uma forma única e autêntica, e que me ensinaram muito sobre as suas culturas, os horizontes e limites das suas culturas, e o significado da amizade, que não vê cor, dinheiro, raça, ou desejo. Apenas surge naturalmente, pelo meio de incensáveis episódios de ternura, e cumplicidade.
Não precisamos de muitas palavras, quando passamos uma noite inteira sem Internet, no meio de Padstow (uma terra única), a escrever uma canção entre histórias de vidas marcantes, como as nossas, que nos trouxeram tanta felicidade.
O valor das coisas não muda, quando as pessoas têm princípios e maneiras próprias, quando entendem o que é ser bom, ser puro, ser genuíno.
Após quase 6 meses em Londres, tenho muitos episódios de ternura, e muitos mais, espero, para vos contar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário