segunda-feira, 16 de julho de 2012

Zaask "just ask to get it done!"


Agora sim, é o começo de uma nova era em Lisboa, em Portugal. 
Cansados de não arranjarem trabalho, ou atarefados demais para conseguir completar simples tarefas? 
A Zaask e a empresa ideal, ou ate mesmo o mecanismo perfeito, para concretizar os vossos sonhos. 
De volta a simplicidade, a Zaask tem como principal missão, juntar as pessoas no seu site, criando laços e referencias de pessoas que se ajudam umas as outras. 

Qualquer um pode se candidatar como Asker (pessoas atarefadas demais e que precisam de ajuda) ou como Tasker (pessoas brilhantes que querem trabalhar). 

A Zaask faz a ligação perfeita para freelancers de variadas areas profissionais, com empresas, pessoas e muito mais. A flexibilidade esta a escolha dos users. 
A missão da empresa é conseguir criar uma entre ajuda entre pessoas que possam estar próximas ou longe, mas apesar de tudo, transformar o espirito de trabalho e entre ajuda que pode existir, neste pais, nesta conjuntura sócio-economica. 

Alterar o processo de como tudo tem um preço astronómico, e aumentar o contacto directo entre trabalho e recompensa entre as pessoas, através desta plataforma online. 
A solucao de um pequeno problema esta nas vossas mãos e a Zaask é super user friendly, e reconhece os seus melhores Askers e Taskers, para que todos possam entender como e simples, facil e seguro, fazer trocas de trabalhos, servicos e conhecimentos, pelo pais fora. 

Se quiserem acompanhar mais esta empresa entrem no www.zaask.com. Apaixonem-se pelo futuro, mais cedo que o resto do mundo :). 



P.S - Agradecimentos sinceros ao Gestor de Comunicação da empresa, Pedro Marques.  







Sem comentários:

Enviar um comentário